ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, TERÇA  16    CAMPO GRANDE 23º

Capital

Homem é esfaqueado por ex-marido de esposa em discussão no Aero Rancho

Filipe Prado | 11/09/2015 06:27

Um homem foi esfaqueado na noite desta quinta-feira (10), no Bairro Aero Rancho, por volta das 23h30, pelo ex-marido de sua esposa. A vítima de 38 anos começou a discutir com Gerson Nascimento de Andrade, 34, no momento em que o autor foi buscar o filho na residência do rapaz.

De acordo com o boletim de ocorrência, Gerson foi até a casa da vítima para visitar o filho, mas com estava chovendo, eles entraram em um acordo e decidiram esperar a chuva passar. Então o autor pediu para entrar na casa, para usar o banheiro, momento em que os dois começaram a discutir.

A vítima e o autor entraram em luta corporal, com isso Gerson acabou desferindo três golpes de faca contra o homem, atingindo o ombro e o rosto. Ele fugiu, sendo que a vítima foi socorrida e encaminhada para o Posto de Saúde do Aero Rancho.

A Polícia Militar constatou que a vítima possui um mandado de prisão em aberto, por pensão alimentícia. Ele foi encaminhada para a Santa Casa, sob escolta da polícia, para exames de rotina, recebendo alta horas depois e encaminhado para a delegacia.

O autor não foi encontrado pela polícia.

Nos siga no Google Notícias