ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, QUINTA  25    CAMPO GRANDE 21º

Capital

Homem é espancado e esfaqueado por grupo de pessoas na Cidade de Deus

Filipe Prado | 06/07/2015 07:23

Um homem foi espancado e esfaqueado por um grupo de pessoas durante a noite deste domingo (5) na Cidade de Deus, no Bairro Dom Antônio Barbosa, depois de uma discussão. A vítima de 29 anos estava embriagado, mas conseguiu relatar os fatos para uma testemunhas, antes da chegada da polícia.

Segundo o registro policial, a testemunha contou que a vítima estava em uma rua, próxima a sua residência, quando um grupo de pessoas, que ele não soube relatar a quantidade, chegou e mandou ele sair do local. Ele negou, então começaram uma discussão.

Com isso uma discussão começou entre a vítima e o grupo, então eles iniciaram uma agressão contra o rapaz. Em determinado momento, o homem conseguiu fugir e foi até a sua casa, quando percebeu que estava sangrando, acreditando ter sido atingido por várias facadas.

O SAMU (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) e encaminhado para a Santa Casa. O caso foi registrado como lesão corporal dolosa na DEPAC (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) do Bairro Piratininga.

Nos siga no Google Notícias