ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, TERÇA  23    CAMPO GRANDE 22º

Capital

Homem é espancado a golpes de cassetete por segurança em rodeio na Capital

Francisco Júnior | 24/10/2011 07:38

Agressão provocou um ferimento na cabeça da vítima sofreu um ferimento na cabeça. Segurança fugiu do local

Sergio Ferreira de Lima, 32 anos, procurou a polícia alegando que foi agredido por um segurança durante uma briga ocorrida na madrugada de hoje em um rodeio, em Campo Grande.

De acordo com o boletim de ocorrência, a vítima relatou na delegacia que estava no Parque do Peão, onde era realizado o Rodeio 8 Segundos, quando ocorreu uma briga envolvendo várias pessoas. Ao chamar sua esposa para sair do local, Lima conta que foi atingido na cabeça por um golpe de cassetete desferido por um segurança da empresa Estilo Segurança.

Ele disse que com a agressão caiu no chão e mesmo assim continuou sendo espancado. Os golpes causaram um ferimento em sua cabeça.

Conforme o boletim, o agressor saiu do local ao perceber que a vítima sangrava muito. A Polícia Militar foi chamada e procurou por ele, porém o chefe da equipe de segurança disse que autor percebeu a gravidade da ação cometida e fugiu.

Lima teve que ser encaminhado para a UPA (Unidade de Pronto Atendimento Comunitário) da Vila Almeida. Por conta do ferimento, recebeu 12 pontos na cabeça.

Nos siga no Google Notícias