ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, QUARTA  17    CAMPO GRANDE 21º

Capital

Homem é ferido a tiros em atentado praticado por grupo em posto

Aline dos Santos e Filipe Prado | 04/04/2015 08:52

Um homem foi baleado na noite de ontem em um posto de combustível de Campo Grande. A vítima, que não foi identificada, estava encostada em uma motocicleta, quando um Gol se aproximou, um dos quatro ocupantes desceu e efetuou quatro disparos.

Ferido, aparentemente na perna, o homem correu para dentro da conveniência do posto, na avenida Duque de Caxias, em frente à Base Aérea. Um dos tiros atingiu a porta da loja. O autor voltou para o carro, que seguiu em direção ao aeroporto. Contudo, o carro retornou, passando mais duas vezes em frente ao local.

A vítima foi socorrida por testemunhas. Uma equipe do Batalhão de Choque foi ao local e recolheu o projétil que estava em meio aos estilhaços da porta. O Boletim de Ocorrência foi registrado na Depac Centro (Delegacia de Pronto Atendimento). O crime foi comunicado pela gerência da conveniência.

A reportagem foi ao posto de combustível na manhã deste sábado, mas ninguém quis dar entrevista. Um leitor do Campo Grande News, que pediu para não ser identificado, relatou que socorreu o rapaz e o levou para a Santa Casa de Campo Grande. Ele afirma que estava ao lado do jovem e ficou preocupado com a falta de segurança.

Nos siga no Google Notícias