ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, QUINTA  18    CAMPO GRANDE 21º

Capital

Homem é ferido com pedaço de piso depois de separar briga de casal

Nícholas Vasconcelos e Viviane Oliveira | 24/12/2012 17:02
Bar permaneceu fechado depois de tentativa de assassinato. (Foto: João Garrigó)
Bar permaneceu fechado depois de tentativa de assassinato. (Foto: João Garrigó)

Adão Silvestre dos Santos, 47 anos, teve o pescoço cortado na tarde de hoje depois de separar uma briga de casal no bairro Santa Luzia, em Campo Grande. Adão estava em frente ao bar do cunhado, na rua Santa Rosa, quando um casal começou a brigar na manhã de hoje e ele resolveu intervir.

Segundo Francisco da Silva, 48 anos, a vítima acabou dando um saco no agressor, identificado como Reinaldo que saiu do local. Mais tarde, Reinaldo voltou e cortou a lateral do pescoço de Adão, que estava de costas, utilizando um pedaço de piso cerâmico.

O corte de cerca de 7 centímetros fez Adão perder muito sangue. Os parentes chegaram a ligar para o Corpo de Bombeiros, mas pela gravidade do ferimento resolveram levá-lo até a UPA (Unidade de Pronto Atendimento) da Vila Almeida. Ele não corre risco de morte.

Francisco, que também trabalha como pedreiro contou que pensa em fechar o bar, já que esta não é a primeira vez que Reinaldo provoca confusão no local. “Ele é brigão e traiçoeiro”, comentou. O acusado seria usuário de drogas.

A PM (Polícia Militar) procura o acusado.

Nos siga no Google Notícias