ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, QUARTA  24    CAMPO GRANDE 23º

Capital

Homem é indiciado por furtos de televisão em comércios de Campo Grande

Nadyenka Castro | 17/08/2011 13:59

Wiliam Walquer confessou furto de aparelhos em dois locais

Wiliam confessou dois furtos de televisão em comércios. (Foto: Divulgação)
Wiliam confessou dois furtos de televisão em comércios. (Foto: Divulgação)

Wiliam Walquer de França Neto, 35 anos, é um dos autores de furtos de televisão ocorridos em estabelecimentos comerciais de Campo Grande.

De acordo com a Polícia Civil, ele confessou o furto de um aparelho de LED de 40 polegadas no Extra Hipermercados, localizado na rua Maracaju, no dia 26 de julho, e de outra televisão de LCD de 32 polegadas nas Lojas Americanas.

Policiais da 1ª Delegacia de Polícia Civil localizaram Wiliam em um bar localizado na rua Barão do Rio Branco, área central da Capital. Quando viu os policiais, Wiliam tentou fugir, mas acabou detido.

Na delegacia, acompanhado de advogado, confessou os dois furtos e indicou um comparsa. Há suspeitas que ele esteja envolvido em pelo menos mais seis casos.

Conforme as investigações, após permanecerem por algum tempo no interior das lojas e analisar a segurança dos estabelecimentos, os ladrões subtraíram os aparelhos.

Um deles colocava o aparelho no carrinho de compras enquanto o comparsa distraia o segurança, possibilitando o furto.

Wiliam foi ouvido e liberado, pois não havia estado de flagrante nem mandado de prisão contra ele. A Polícia agora investiga participação de outras pessoas nos crimes.

Nos siga no Google Notícias