ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, SEXTA  19    CAMPO GRANDE 20º

Capital

Homem é morto a facadas após confusão em bar no Jardim Imperial

Thiago de Souza e Viviane Oliveira | 19/03/2016 18:19
Corpo de vítima esfaqueada ficou entre o meio-fio e a calçada no Jardim Imperial. (Foto: Fernando Antunes)
Corpo de vítima esfaqueada ficou entre o meio-fio e a calçada no Jardim Imperial. (Foto: Fernando Antunes)

Carlos Dutra Araújo foi morto a facadas, no final da tarde deste sábado (19), na Rua Carlos de Carvalho, no Jardim Imperial, região Norte de Campo Grande. O irmão da vítima, chegou instantes depois ao local do crime e disse que Araújo estava de bicicleta, foi atropelado e esfaqueado.

Tudo indica que a confusão começou próximo a um bar na Rua Nacional, no mesmo bairro. A vítima tentou fugir dos agressores, mas teria sido derubada da bicicleta, atropelada e, mesmo ferida, ainda conseguiu correr e caiu entre a calçada e o meio-fio de uma casa, na mesma rua.

O Corpo de Bomberios foi acionado, mas quando chegou ao local a vítima já estava morta. Segundo os militares foram várias facadas na parte da frente do corpo. Araújo vestia calça jeans, camiseta, sapatos e estava caído de lado.

A bicicleta da vítima foi encontrada em frente ao bar, na Rua Nacional, a cerca de 150 metros do corpo. A Polícia Civil e a Perícia continuam no local em busca de mais informações.

Sábado violento

Na tarde deste sábado, a Polícia Militar registrou outros dois esfaqueamentos em bairros da região Norte de Campo Grande. No jardim Cerejeiras um corpo também foi encontrado, mas a polícia ainda não tem pistas das circunstâncias do crime.

Nos siga no Google Notícias