ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, QUINTA  25    CAMPO GRANDE 29º

Capital

Homem é morto a golpe de faca após dar tapa na cara de suspeito no Lageado

Viviane Oliveira | 24/05/2015 07:10

Gilberto dos Santos, 48 anos, foi morto com um golpe de faca no tórax após dar tapa na cara de um homem que estava junto com sua ex-mulher. O caso aconteceu na tarde de ontem (23), na Rua Evelina Selingardi, no Bairro Parque do Lageado, em Campo Grande. O suspeito de ter cometido o crime, José Manoel da Conceição, 57 anos, foi preso em flagrante.

De acordo com a polícia, José Manoel relatou que estava junto com Gilberto e a ex-mulher dele, quando os dois passaram a discutir sobre a guarda da filha que o casal tem junto. José, que não tinha nada a ver com a briga, tentou acalmar os dois, mas Gilberto ficou nervoso e deu um tapa no rosto do autor.

Armado com uma faca, José atingiu a vítima com uma facada na altura do tórax. Após o homicídio, José se escondeu em um matagal, mas foi localizado e preso pela polícia. A arma do crime, que ainda estava com o autor, foi apreendida. A vítima morreu no local.

O caso foi registrado como homicídio qualificado por motivo fútil na Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) da Vila Piratininga.

Nos siga no Google Notícias