ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, QUARTA  24    CAMPO GRANDE 20º

Capital

Pistoleiro é morto a tiros em região mais violenta de Campo Grande

Aline dos Santos e Aline Queiroz | 07/04/2011 07:40
Ex-presidiário, Antônio Ramos Neto foi assassinado.
Ex-presidiário, Antônio Ramos Neto foi assassinado.

Antônio Ramos Neto, de 47 anos, conhecido como Ceará, foi assassinado hoje no bairro Parque do Lageado, um dos mais violentos de Campo Grande. Ele foi morto com, pelo menos, cinco tiros por volta das 5h desta quinta-feira.

O corpo foi encontrado no cruzamento das ruas Evelina Selingard e Arthur Pereira, próximo a uma ponte. O local é desabitado.

O homem é ex-presidiário, condenado por homicídio e conhecido como pistoleiro do jogo do bicho, em Campo Grande. O caso é investigado na Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) Piratininga.

A notícia de mais um crime em um dos bairros apontados como um dos mais perigosos pelo Mapa da Violência, estudo elaborado pelo MPE (Ministério Público Estadual), não causa surpresa aos moradores.

Mas o medo faz o silêncio reinar entre a população. “O bairro é muito violento.

Nem saio de casa para ver”, conta uma idosa, que não quis dizer o nome. Ela mora há mais de 10 anos no bairro. Para a moradora, a situação é ainda pior no bairro vizinho. “O Lageado nem fica tão violento assim”, ao comparar com a realidade no Dom Antônio Barbosa.

Nos siga no Google Notícias