ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
MARÇO, SEXTA  29    CAMPO GRANDE 23º

Capital

Homem é morto com 5 tiros em casa no Jardim Imperial em Campo Grande

Francisco Júnior e Mariana Lopes | 27/06/2012 10:58
Local onde aconteceu o crime. (Simão Nogueira)
Local onde aconteceu o crime. (Simão Nogueira)

Um homem de 30 anos foi assassinado a tiros na noite de ontem (26), no bairro Jardim Imperial, em Campo Grande. De acordo com o boletim de ocorrência, Alenilton Marcos Miranda da Costa foi atingido com cinco tiros e morreu na casa onde morava com a esposa e dois filhos.

Conforme o boletim, testemunhas relataram a equipe do 9º BPM (Batalhão da Polícia Militar) que atendeu a ocorrência, que a vítima chegou em casa dirigindo um veículo Fiat Uno Prata, buzinou, uma saiu do local e abriu o portão.

Momentos depois, conforme relato das testemunhas, começou uma discussão no local seguida de tiros. Um homem sem camisa e a mesma mulher que abriu o portão foram vistos deixando a casa no Fiat Uno.

A perícia encontrou sete capsulas de munição deflagrada calibre 380 no local do crime, além de um cartucho do mesmo calibre e um coldre.

Crime aconteceu nesta casa no Jardim Imperial.
Crime aconteceu nesta casa no Jardim Imperial.

A dona-de-casa Claudineia de Oleveira Pereira, 23 anos, vizinha do local onde aconteceu o crime, conta que ouviu os tiros na noite de ontem e que o casal brigava muito.

Segundo ela, marido e mulher moravam na casa com dois filhos há cinco meses e, que fora as discussões, nunca tiveram nenhum outro problema.

Outros vizinhos, que não quiseram se identificar, informaram que também ouviram tiros na noite de ontem, mas que não deram importância já que no bairro sempre tem “tiroteio”.

Nos siga no Google Notícias