ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, SEXTA  19    CAMPO GRANDE 29º

Capital

Homem é morto durante briga e cinco são presos por ameaçar policiais

Viviane Oliveira | 05/07/2015 07:28

Sebastião Ribeiro Coutinho, 59 anos, foi morto a golpes de faca durante briga generalizada na madrugada de hoje (5), em frente a um bar na Rua Gualter Barbosa, no Jardim Campo Belo, em Campo Grande. No local, cinco pessoas foram presas por desacato a polícia.

De acordo com boletim de ocorrência, a Polícia Militar foi acionada para dar suporte ao Samu (Serviço Móvel de Atendimento Médico), que estava no local tentando socorrer Sebastião.

Quando os militares chegaram, se depararam com um grupo de dez pessoas que estava em volta do corpo do homem. Alterados com a situação, dois irmãos, Thiago Aparecido Souza de Freitas, 28 anos, e Felipe Aparecido de Souza Freitas, 22 anos, que tinham presenciado o crime, começaram a xingar os policiais dizendo que eles demoraram a chegar e por causa deles o homem havia morrido.

Devido ao tumulto, os policiais pediram apoio de outros batalhões, mas antes do reforço chegar os militares foram atacados a chutes, socos e empurrões pelos dois irmãos. Os policiais, então, deram voz de prisão, mas os agressores resistiram com violência e inclusive ameaçaram os militares de morte. Eles só foram controlados após a chegada de outras guarnições.

Além dos irmãos, foram detidos Alexandre Pereira Lopes, 37, Samuel Lemes de Araújo, 34, Joilson Gomes da Silva, 23. Eles vão responder por desacato, desobediência e resistência. O autor do homicídio ainda não foi preso. O caso foi registrado na Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) do Centro.

Nos siga no Google Notícias