ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
MARÇO, SEXTA  29    CAMPO GRANDE 24º

Capital

Homem é morto e dois ficam feridos durante briga em festa

Viviane Oliveira | 28/02/2016 13:56

Um homem morreu e dois ficaram feridos por volta das 5h45 de hoje (28), em uma festa. O crime ocorreu na Rua Paranapebas, no Jardim Colúmbia, em Campo Grande. Luciano de Freitas Dolcimasculo, 30 anos, chegou a ser socorrido pelo Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência), mas morreu durante o caminho. Aparecido Arruda de Moura, 33 anos, e Gustavo de Jesus dos Santos, 24 anos, foram socorridos e estão internados.

Conforme boletim de ocorrência, uma testemunha que mantinha relacionamento com Luciano, contou que durante a festa todos consumiram bebida alcoólica e quando estava amanhecendo iniciou uma discussão envolvendo a vítima e um rapaz conhecido como Nenê.

Durante a confusão, houve tumulto e os convidados foram para fora da residência, momento em que um rapaz desconhecido apontou uma arma e perguntou quem estava brigando. A testemunha, então, empurrou o rapaz e as pessoas o tiraram do local.

No meio da briga, a testemunha percebeu que Gustavo, agredido com chute e empurrão por Nenê, estava com ferimento no peito causado por arma de fogo. Já Luciano foi encontrado dentro de um carro, também com ferimento no peito. Como Luciano estava inconsciente, a testemunha junto com os colegas o colocaram no banco do passageiro e foram buscar socorro.

Durante o trajeto, o veículo atolou. O Samu foi acionado e socorreu a vítima na Rua Turupari. Luciano não resistiu e morreu antes de dar entrada em uma unidade. O outro ferido, Gustavo, também foi socorrido para o posto de Saúde Nova Bahia e depois transferido à Santa Casa em estado grave. A terceira vítima, Aparecido, deu entrada em um posto de saúde com ferimentos causados por arma branca.

Conforme uma outra testemunha, Luciano foi atingido com uma facada no peito por um desconhecido. Depois do ferimento, a vítima entrou em um veículo Gol, onde foi localizado pelos amigos e socorrido. O caso foi registrado na Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) do Centro.

Nos siga no Google Notícias