ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, TERÇA  16    CAMPO GRANDE 23º

Capital

Cliente é morto por dono de bar após confusão na hora de pagar conta

Paula Maciulevicius | 02/09/2012 07:17

Policiais do SIG já identificaram o autor, Carlos Eduardo Leão, 23 anos e faz buscas na tentativa de encontrá-lo

Um homem de 31 anos foi morto a tiros na noite deste sábado, no bairro Nova Bahia depois de discutir com o dono de bar pelo valor da conta. Moacir Queiroz da Silva chegou a ser socorrido e morreu ao dar entrada no posto de saúde do Nova Bahia.

Policiais do SIG (Serviço de Investigações Gerais) já identificaram o autor, Carlos Eduardo leão, 23 anos e faz buscas na tentativa de encontrá-lo.

O crime aconteceu depois que Moacir e os amigos foram pagar a conta, segundo relatos das três vítimas ouvidas na Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) do Centro, a vítima tentou acertar o valor com uma nota de R$ 50, que foi recusada por Carlos.

Em seguida, um amigo da vítima também tentou pagar com a mesma quantia, mas o dono também teria se recusado a receber. O grupo então teve de trocar o dinheiro e depois quitar a conta.

Após o acerto, Moacir e os amigos estavam na esquina da rua do bar, na Sebastião Pereira Borges, quando Carlos saiu atirando.

A Polícia acredita que quatro tiros tenham atingido a vítima, no entanto só o exame necroscópico vai revelar a quantidade exata de tiros. No local foram encontradas ainda 10 paradinhas, que totalizaram 10,5 gramas de cocaína. A Polícia trabalha com a hipótese de que no local funcione uma boca de fumo.

Os disparos teriam sido feitos, inicialmente, por um revólver calibre 38, mas só o exame no Imol (Instituto Médico e Odontológico Legal) pode confirmar.

Carlos Eduardo continua foragido.

Nos siga no Google Notícias