ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, TERÇA  23    CAMPO GRANDE 22º

Capital

Homem é preso, acusado de estuprar sobrinha de apenas 7 anos por 3 vezes

Luana Rodrigues | 20/09/2015 18:34

Um homem de 31 anos foi preso na tarde deste domingo(20), suspeito de ter estuprado a sobrinha de 7 anos por mais de três vezes, no bairro Vila Nha-Nhá, em Campo Grande. O homem ainda teria orientado o enteado de 10 anos a também praticar relações sexuais com a menina.

Conforme informações da Polícia Civil, a mãe da criança de 25 anos é quem registrou o caso na polícia. Ela disse que foi a irmã que a contou que tinha descoberto que o marido havia estuprado a criança. À irmã, a mulher contou que um dia chegou em casa e o marido estava jogando videogame com a menina, mas que percebeu quando ele tapou a região do pênis, na tentativa de esconder o órgão que estava ereto.

Desconfiada, ela chamou a menina para um passeio, mas o marido foi atrás, o que causou mais estranheza. Pouco tempo depois, ela conseguiu ficar a sós com a menina, que lhe relatou o que havia ocorrido. Com medo do marido, que seria violento, a mulher contou o caso a irmã, mãe da criança, que denunciou o caso à polícia.

Segundo a polícia, a menina contou com detalhes como os abusos ocorriam. Disse que o homem passava óleo em seu pênis e depois penetrava na vagina e no ânus dela. A criança contou ainda que em algumas vezes o primo era orientado pelo tio a fazer o mesmo. "Primeiro ele olhava o tio e depois fazia igual".

O acusado confessou ter pedido a menina para acariciar suas partes íntimas, mas nega ter penetrado o pênis nela. Ele também disse que estava sob o efeito de drogas.

A polícia já ouviu a criança, a mãe e o acusado, mas ainda pretende ouvir outras testemunhas. O homem está preso por estupro de vulnerável.

Nos siga no Google Notícias