ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, SEXTA  19    CAMPO GRANDE 29º

Capital

Homem é preso acusado de estrangular ex-mulher no Jardim Imá, em Campo Grande

Viviane Oliveira e Fernando da Mata | 09/01/2012 11:09
Ele foi preso em flagrante após tentar matar ex-mulher estrangulada. (Foto: Simão Nogueira)
Ele foi preso em flagrante após tentar matar ex-mulher estrangulada. (Foto: Simão Nogueira)

Claudinei Lima Menacho, 34 anos, foi preso na madrugada desta segunda-feira (9) acusado de tentar matar a ex-mulher de 32 anos estrangulada. A tentativa de homicídio foi por volta das 2 horas na avenida Brasil Central, no Jardim Imá, em Campo Grande.

De acordo com a Polícia Civil, a mulher foi até a Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) do bairro Piratininga registrar um boletim de ocorrência contra Claudinei que não aceita a separação.

Para a Polícia, ela disse que com uma faca foi obrigada pelo ex-marido a sentar na garupa de sua moto. Ainda de acordo com a vítima ele a levou para o meio do mato e tentou matá-la estrangulada, causando sangramentos em sua boca e nariz.

Num determinado momento a vítima conseguiu gritar por socorro. Uma pessoa que passava no local anunciou que estava armado e que havia acioando Polícia .

Assustado Claudinei fugiu do local em sua motocicleta. Em seguida a vítima procurou a Polícia para registrar um boletim de ocorrência. Na delegacia o acusado passou a ligar insistentemente para o celular da vítima, ameaçando-a e exigindo um encontro.

Após orientação da Policia, a mulher marcou encontro com Claudinei em frente a Clinica Campo Grande, no centro. Os policiais foram até o local, onde encontraram o autor em sua motocicleta.

Ele foi abordado e recebeu voz de prisão. Claudinei foi preso em flagrante por tentativa de homicídio. Após a prisão, foi encontrada a faca utilizada pelo homem para constranger e ameaçar a vítima.

Nos siga no Google Notícias