ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, TERÇA  23    CAMPO GRANDE 22º

Capital

Homem é preso ao usar carro da namorada para roubar mulheres

Kleber Clajus e Graziela Rezende | 29/04/2014 10:20
Dupla promoveu "arrastão" no dia 20 de abril e foi presa em chácara no bairro Antônio Vendas (Foto: Simão Nogueira)
Dupla promoveu "arrastão" no dia 20 de abril e foi presa em chácara no bairro Antônio Vendas (Foto: Simão Nogueira)

Policiais da Derf (Delegacia Especializada de Roubos e Furtos) prenderam Asturio Luiz Braga Neto, de 22 anos, que utilizava o veículo Fox da namorada para roubar mulheres. Ele estava escondido com o companheiro, Rodrigo Gonçalves Rego, 29, em uma chácara abandonada no bairro Antônio Vendas, em Campo Grande.

Os roubos ocorreram no dia 20 de abril, quando a dupla abordou uma mulher de 31 anos enquanto aguardava um coletivo na Avenida Afonso Pena e levou celular e dinheiro. Em outro momento, eles pararam outra mulher de 45 anos que caminhava na rua Goianésia, no Antônio Vendas. Em ambos os casos, um dos homens utilizava capacete e simulava estar armado.

De acordo com o delegado da Derf, Fábio Peró, a dupla foi encontrada em uma chácara abandonada no Antônio Vendas, onde também foi apreendida uma moto Honda CG Titan de cor cinza.

Asturio foi reconhecido pelas vítimas e disse aos policiais que o veículo Fox era da namorada, que passa por tratamento para dependência química.

“Eles não possuíam antecedentes criminais, mas agora estão sujeitos a uma pena de, no mínimo, oito anos de reclusão por roubo qualificado”, comentou Peró.

Nos siga no Google Notícias