ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, SEXTA  19    CAMPO GRANDE 22º

Capital

Homem é preso após “fechar” policial em moto e mostrar arma

Nadyenka Castro | 04/05/2011 16:37

Ele foi autuado por porte ilegal

Osvaldo Ribas, 46 anos, foi preso por volta das 10 horas desta quarta-feira por porte ilegal de arma de fogo de uso permitido após “fechar” um policial militar, que não estava em serviço, no trânsito, e intimida-lo com uma arma de fogo.

O cabo da Polícia Militar Wagner Souza Braga, 37 anos, conduzia sua motocicleta e foi fechado pelo Kadett dirigido por Osvaldo na rotatória da avenida Filinto Muller, perto do Lago do Amor.

O policial reclamou com o condutor do veículo da situação, o qual respondeu com gestos obscenos com os dedos de uma das mãos e ainda exibiu um revólver, intimidando-o.

O que Osvaldo não contava era que o motociclista em questão era um policial e em seguida aos fatos se identificou como tal. Ele obrigou o condutor do carro a parar.

O motorista parou algumas quadras depois e não ofereceu resistência. Ele entregou o registro da arma, expedido pela Polícia Federal, válido até 14 de dezembro de 2013, porém não afirmou que não tem autorização para portar o revólver.

De acordo com registro policial, Osvaldo alegou que estava levando a arma, com cinco munições intactas, para manutenção. Ele foi autuado em flagrante por porte ilegal de arma de fogo.

Nos siga no Google Notícias