A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Segunda-feira, 20 de Fevereiro de 2017

12/11/2016 08:15

Homem é preso após ficar pelado em frente de casa e desacatar policiais

Ricardo Campos Jr.

Um homem de 50 anos foi preso durante a noite de sexta-feira (11) depois de causar tumulto em frente de casa completamente nu, no bairro Buriti, em Camnpo Grande. Segundo informações do boletim de ocorrência, a cena foi vista por uma vizinha e a filha dela, que acionaram a polícia.

Quando os militares chegaram ao local, o suspeito já estava vestido, mas confirmou que estava pelado e entendia que era seu direito, já que estava em frente da própria residência.

Os policiais tentaram orientá-lo para que não voltasse a agir daquela forma, mas ele começou a desacatar a equipe, de forma que foi necessário prendê-lo.

Ele tentou resistir e precisou ser algemado. Durante o caminho, ficou se debatendo no compartimento da viatura e teve lesões no joelho e nos braços.

Um conhecido da família do preso foi até a delegacia, mas não quis se responsabilizar em levá-lo para casa, ficando o suspeito detido. Ele foi autuado por desacato e ato obsceno.

Operação MS Seguro recupera 45 veículos durante o fim de semana
A PM (Polícia Militar) recuperou 45 veículos com registro de furto ou roubo neste fim de semana em Campo Grande, durante a Operação MS Seguro VII. Os...
Justiça decide manter preso ‘maníaco do Tiradentes’ que ejaculou em vítima
A Justiça decidiu manter preso o homem de 27 anos suspeito de se masturbar e, com as mãos sujas de esperma, agarrar uma mulher de 33 anos, que estava...



imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions