ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, QUARTA  24    CAMPO GRANDE 27º

Capital

Homem é preso após mostrar o órgão genital para jovem em ponto de ônibus

Alan Diógenes | 18/12/2015 21:17

Um homem de 39 anos foi detido pela Guarda Municipal, por volta das 17h desta sexta-feira (18), após mostrar o órgão genital para uma jovem de 20 anos, que aguardava o ônibus, na Avenida Afonso Pena, próximo ao Senai, em Campo Grande. Essa foi a terceira vez que ele teria feito o ato obsceno.

Conforme o boletim de ocorrência, a primeiro caso aconteceu na última quarta-feira (16), quando a vítima viu o homem mostrando o órgão genital rapidamente subiu no primeiro ônibus que passou. Na segunda vez, ontem (17), o homem fez o ato obsceno novamente e foi para cima da jovem que saiu correndo.

Hoje o mesmo homem se encontrava no ponto de ônibus ao aguardo da vítima. Quando o viu, a jovem ligou para o marido que é guarda municipal. Ele chegou ao local viu o acusado e pediu apoio para conduzi-lo à delegacia.

O caso foi registrado na Deam (Delegacia Especializada de Atendimento à Mulher) e ao chegar lá o acusado alegou ter sido agredido pelos guardas. Ele tinha escoriações nas costas e no braço direito.

O caso será investigado pela delegada Cláudia Angelica Gerei.

Nos siga no Google Notícias