ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, QUARTA  24    CAMPO GRANDE 26º

Capital

Homem é preso depois de atirar duas vezes em residência no Estrela Dalva

Guilherme Henri | 12/11/2016 19:30

Homem de 27 anos foi preso em flagrante com uma arma de fogo após ter atirado duas vezes em sua residência, localizada na rua Roberto Spengler Neto, no bairro Estrela Dalva, em Campo Grande.

Segundo o registro policial, sua vizinha chamou a polícia, pois antes de efetuar os disparos o suspeito foi até sua casa e perguntou por seu marido, que não estava no momento. Conforme a mulher, seu marido e o vizinho são brigados e o atirador chegou a dizer que só não iria invadir a casa, pois sabe que tem crianças no local.

Minutos depois, ele efetuou os disparos na sua residência. Assustada e temendo pela segurança de seis filhos a mulher chamou a Polícia Militar que encontrou o suspeito em uma residência próximo ao local dos tiros.

Em sua cintura os militares encontraram uma faca e no bolso de sua calça uma arma de fogo do tipo Garrucha calibre 22 carregada com oito munições.

Ele foi preso e levado para a Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) Piratininga onde a ocorrência foi registrada.

Nos siga no Google Notícias