ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
MARÇO, SEXTA  29    CAMPO GRANDE 22º

Capital

Homem é preso por estuprar menina e tentar violentar outras três

Viviane Oliveira | 14/02/2012 20:20

Na tarde desta terça-feira o suspeito foi apresentado pela Polícia Civil durante coletiva de imprensa na DPCA

Ele foi preso no dia 3 fevereiro, no bairro Maria Aparecida Pedrossian.(Foto: Marlon Ganassin)
Ele foi preso no dia 3 fevereiro, no bairro Maria Aparecida Pedrossian.(Foto: Marlon Ganassin)

Um homem de 28 anos foi preso acusado de estuprar uma jovem de 19 anos e de tentar violentar três mulheres, em Campo Grande.

Ele foi preso no dia 3 fevereiro, no bairro Maria Aparecida Pedrossian. Na tarde desta terça-feira o suspeito foi apresentado pela Polícia Civil durante coletiva de imprensa na DPCA (Delegacia de Proteção à Criança e ao Adolescente).

Além da jovem de 19 anos, o homem é acusado por tentativa de estupro de outras três mulheres, 21 e 17 anos e de uma adolescente de 12 anos.

De acordo com o delegado Elton de Campos Galindo, responsável pelo caso, ele agia sempre à noite, pilotava uma moto Yamaha Factor, de cor azul, e usava um casaco azul escuro com detalhes amarelos.

“Ele simulava que estava armado e obrigava as vítimas a subirem na garupa da moto, que segundo delegado, caracteriza como sequestro. O homem agia na região central e Sul”, disse o delegado.

O acusado simulava que estava armado, rendia e levava a vítima para um lugar ermo. Para a Polícia, o acusado disse que oferecia carona para as meninas e elas aceitavam por vontade própria.

De acordo com o delegado, o homem está preso provisoriamente em uma das celas da Defurv (Delegacia Especializada em Repressão aos Crimes de Roubos e Furtos de Veículos). No final do inquérito o suspeito será encaminhado para o Presídio de Segurança Máxima.

Ele será indiciado por sequestro, tentativa de estupro e estupro qualificado.

Nos siga no Google Notícias