ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, TERÇA  23    CAMPO GRANDE 31º

Capital

Homem é preso por falsificar e usar documentos de outra pessoa

Luana Rodrigues | 22/05/2015 08:48

Policiais do 9º Batalhão de Polícia Militar prenderam na madrugada desta sexta-feira(22), um homem de 39 anos, portando um documento de identificação falsificado. José Dias Nazar Junior, tentou se passar por Santino Colman de 55 anos, mas foi preso em flagrante, após os policiais desconfiarem da idade dele.

Conforme o boletim de ocorrências, José foi abordado pelos policiais e ao identificar-se, entregou o documento falsificado. Facilmente, os policiais perceberam que havia algo de errado, já que a idade no documento era de um homem bem mais velho.

Questionado sobre o documento, José disse que o encontrou na rua e decidiu substituir a foto do homem pela dele. Conforme o delegado que atendeu a ocorrência, Bruno Urban, "ele disse que queria se inscrever em um curso, por isso fez a falsificação".

O verdadeiro dono do documento já havia registrado um boletim de ocorrência por extravio. "Fica o alerta para a questão do extravio, o ideal é registrar o boletim, já que outra pessoa pode encontrá-lo e fazer mau uso", explicou o delegado.
O caso foi registrado da Depac(Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) do Centro e será investigado.

Nos siga no Google Notícias