ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, QUARTA  24    CAMPO GRANDE 27º

Capital

Homem é preso saindo de frigorífico com carne furtada dentro de caminhão

Renan Nucci | 07/05/2015 08:38

Um homem de 35 anos foi preso por envolvimento no furto de carne de um frigorífico localizado na zona rural de Campo Grande, às margens da BR-060. Anderson Gonçalves de Brito foi flagrado ontem (06) saindo da empresa com duas peças de cupim, de aproximadamente 4 quilos cada, em um caminhão usado no transporte de couro cru. O produto havia sido entregue a ele por dois funcionários.

A supervisora de segurança obteve a informação de que colaboradores estariam furtando carne por meio do caminhão de uma empresa terceirizada que prestava serviços ao frigorífico. Ao abordar o veículo conduzido por Anderson, por volta das 19h, a supervisora avistou as peças de cupim escondidas na cabine.

O homem afirmou que dois funcionários entregaram a carne para ele passar pela guarita e que depois, do lado de fora, iriam pegar de volta. A Polícia Militar foi acionada e Anderson confessou ter conhecimento de que o ato se tratava de furto. Diante do flagrante, ele recebeu voz de prisão e foi levado para Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) da Vila Piratininga. A supervisora de segurança comprometeu-se em passar à polícia a identificação dos outros dois envolvidos.

Nos siga no Google Notícias