ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, SEXTA  19    CAMPO GRANDE 19º

Capital

Homem é preso suspeito de estuprar a filha de 11 anos em Campo Grande

Viviane Oliveira | 04/09/2011 11:26
Homem tinha mandado de prisão contra ele desde junho deste ano por estupro de vulnerável em Corumbá. (Foto: Simão Nogueira)
Homem tinha mandado de prisão contra ele desde junho deste ano por estupro de vulnerável em Corumbá. (Foto: Simão Nogueira)

Um servente de pedreiro de 48 anos foi preso em flagrante por cárcere privado e por suspeito de estuprar a filha de 11 anos. A prisão ocorreu na noite de ontem (3) por volta das 23h, na casa dele, no bairro Nova Lima, em Campo Grande.

A menina contou à Polícia que a violência sexual já havia acontecido outras vezes e que ele aproveitava a saída da mãe de casa para abusar dela. Na última vez, ela disse que foi dopada pelo pai, que deu refrigerante para ela com um medicamento.

Ele disse que toma remédio para Síndrome do Pânico e negou ter abusado da filha, mas admitiu que tranca os filhos em um quarto por causa da medicação.

O servente de pedreiro estava com um mandado de prisão em aberto também por estupro na cidade de Corumbá. Ele foi autuado em flagrante por cárcere privado e foi feito um boletim de ocorrência por estupro de vulnerável, que será investigado pela Polícia.

Relato - De acordo com o delegado Divino Furtado Mendonça, a Polícia Militar chegou até o homem depois de uma denúncia feita em Corumbá, pela mãe de um amigo da vítima.

Conforme relatos da menina,a mãe viajou na última sexta-feira (2) para fazer compras na Bolívia e levou um dos filhos, que é deficiente. Ela ficou em casa com o pai e mais três irmãos, de 7, 8 e três anos. Segundo a garota, na sexta-feira o pai os levou à feira e comprou cachorro quente e quatro garrafas de refrigerante de 600 ml para cada um.

A menina disse que, ao colocar na boca o refrigerante percebeu que estava com gosto diferente e, ao questionar, foi obrigada pelo pai a tomar a bebida.

Ela contou que, quando chegou em casa, sentiu que estava sonolenta e foi para o quarto dos pais dormir com os irmãos. Depois disso, ela disse não lembrar do que aconteceu. A menina relatou que quando acordou os irmãos estavam em outro quarto, a cama estava revirada e havia uma cortina cobrindo a janela.

A garota não sabe se houve violência sexual nesse dia. Ela revelou que o pai havia abusado dela em julho, quando estava em férias da escola.

Telefonema salvador - A menina conseguiu pedir socorro e informar o que estava acontecendo ao ser acordada pelo celular tocando. Do outro lado, estava um amigo dela, de 14 anos, que mora em Corumbá.

Ao perceber que a porta estava trancada, avisou que alguma coisa de ruim iria acontecer. O menino colocou a mãe no celular para falar com ela. Logo em seguia a mulher acionou a Polícia denunciando o caso.

A menina disse que o pai aproveita quando a mãe leva o irmão especial ao médico ou viaja para comprar roupas para abusar dela. Ela contou que o pai vai trabalhar e volta para casa com a desculpa de que esqueceu alguma ferramenta para ficar sozinho com ela.

O delegado contou que menina relatou que o pai pegava a beijava na boca e acariciava as partes íntimas. Ela não soube informar se o pai consumava o ato sexual. A garota será encaminhada para o IMOL (Instituto Médico Odontológico e Legal) para fazer exame de corpo de delito.

Para o delegado, a mãe confirmou a história e disse que há um ano a menina vem sendo violentada e não denunciava por que ele a ameaçava.

Na delegacia, nesta manhã, a menina disse que quer ver o pai atrás das grades, segundo afirmou o delegado. Ele disse que a menina demonstra estar traumatizada.

Nos siga no Google Notícias