ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, TERÇA  23    CAMPO GRANDE 32º

Capital

Homem é preso suspeito de ter causado incêndio que destruiu casa no Centro

Aliny Mary Dias | 22/08/2013 06:42
Idoso foi preso por policiais militares por ter causado o incêndio (Foto: João Garrigó)
Idoso foi preso por policiais militares por ter causado o incêndio (Foto: João Garrigó)

Suspeito de ser o responsável por um incêndio que destruiu uma residência por volta das 20h30 de ontem (21), um homem de 55 anos, que não teve o nome divulgado, foi detido pela Polícia Militar. O incêndio ocorreu na esquina das ruas Marechal Rondon com a Padre João Crippa no Centro de Campo Grande.

Segundo o Corpo de Bombeiros, cerca de meia hora antes das chamas começarem, os militares foram na casa por conta de um princípio de incêndio causado por uma vela.

No primeiro chamado, vizinhos viram fumaça próxima da porta da casa e acionaram os militares. Quando os bombeiros chegaram, a vela estava no quintal e havia chamuscado a porta. Após apagar o pequeno foco, os militares foram embora.

Cerca de meia hora depois, um novo incêndio na mesma casa que faz parte de uma vila de residências levou os bombeiros até o local. Quando chegaram, as chamas já haviam se alastrado pela residência e o trabalho dos militares ficou resumido a evitar que outras casas fossem atingidas.

Apenas o homem estava na casa e vizinhos afirmaram que ele estava sob efeito de álcool. A Polícia Militar esteve no local e deteve o suspeito que confessou ter colocado fogo na residência por desavenças com o locatário.

Toda a residência ficou destruída e o idoso nada sofreu. No trabalho, as quatro viaturas do Corpo de Bombeiros usaram cerca de 6 mil litros de água para conter o incêndio.

Casa ficou completamento destruída pelas chamas (Foto: João Garrigó)
Casa ficou completamento destruída pelas chamas (Foto: João Garrigó)
Nos siga no Google Notícias