ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
MARÇO, QUINTA  28    CAMPO GRANDE 22º

Capital

Homem é rendido em shopping, fica 6 horas em cativeiro e tem carro roubado

Viviane Oliveira | 11/08/2016 07:08
A vítima saía do estacionamento, na Rua Japão, quando foi abordado pelo bandido. (Foto: Alcides Neto)
A vítima saía do estacionamento, na Rua Japão, quando foi abordado pelo bandido. (Foto: Alcides Neto)

Homem de 34 anos foi rendido por bandidos por volta das 19h de ontem (10), em frente ao Shopping Norte Sul, em Campo Grande. Ele foi levado para um cativeiro, teve o veículo roubado e ficou sob poder dos bandidos por cerca de 6 horas. A esposa dele chegou a registrar boletim de ocorrência por desaparecimento.

Conforme boletim de ocorrência, a vítima contou que estacionou o veículo Ford Fiesta, de cor branca, em frente a loja Riachuelo e quando entrou no carro para ir embora foi abordado por um homem armado.

A vítima foi obrigada a dirigir, mas por causa do nervosismo não conseguiu seguir em frente. O bandido, então, ligou para um comparsa, que foi até o local e assumiu a direção. Os bandidos seguiram para a Avenida Duque de Caxias e na região estacionaram em lugar ermo.

Lá, a vítima foi amarrada e ficou em poder de um deles, identificado pelo apelido de Baiano, enquanto o comparsa foi embora com o carro. Cerca de trinta minutos depois, um outro homem chegou ao local.

Depois de falarem várias vezes ao celular, com uma pessoa que possivelmente, dava as coordenadas do crime, os bandidos mandaram a vítima dar um tempo no cativeiro e foram embora. O veículo da vítima foi levado pelos bandidos. O registro policial não informa como a vítima conseguiu sair do local e pedir ajuda

Desaparecimento - A mulher da vítima procurou a polícia por volta das 17h informando o desaparecido do marido. Ela contou que desde às 14h40 não tinha noticias do esposo. A mulher tentou contato por celular, mas o telefone estava desligado. Na madrugada de hoje, os dois retornaram a delegacia e informaram o que havia acontecido.

Nos siga no Google Notícias