ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, TERÇA  23    CAMPO GRANDE 31º

Capital

Homem é suspeito de jogar produto químico na ex-mulher e na filha

Nadyenka Castro e Anny Malagolini | 20/09/2012 18:49

Ela já havia denunciado o ex-marido à Polícia por ameaça. Nesta quinta-feira eles discutiram e mãe e filha foram levadas para atendimento médico

Polícia Militar esteve no local. Violência começou na residência da vítima. (Foto: Simão Nogueira)
Polícia Militar esteve no local. Violência começou na residência da vítima. (Foto: Simão Nogueira)

Homem de 52 anos é suspeito de jogar produto químico no rosto da ex-mulher e da filha de oito anos, na tarde desta quinta-feira, no Jardim Canguru, em Campo Grande. A vítima já havia denunciado o ex-marido à Polícia.

O casal conviveu por 10 anos e estão separados há dois meses, tendo três filhos em comum. No dia 20 de agosto, a estudante Patrícia Ribeiro Alves dos Santos, 29 anos, contou à Polícia Civil que dois dias antes o mototaxista Mauro Cesar Xavier da Costa a havia ameaçado de morte durante discussão.

Nesta quinta-feira, o mototaxista foi à casa da ex-mulher e eles discutiram. Na versão de uma sobrinha do casal, Patrícia ameaçou Mauro Cesar com uma faca e ele foi embora.

Conforme relatos da testemunha, minutos depois ele retornou à residência e agrediu Patrícia. Ela correu, mas, o ex-marido a alcançou na casa da irmã – que fica em frente. Mauro Cesar derrubou Patrícia e jogou produto químico no rosto dela e da filha de oito anos.

Segundo a sobrinha do casal, saiu sangue do olho de Patrícia e a boca dela e a da filha, ficaram deformadas. Mauro Cesar jogou o frasco do produto e fugiu.

Patrícia e a filha foram encaminhadas à Santa Casa. A Polícia Militar foi acionada, procurou pelo mototaxista, mas, até o fim da tarde ele não havia sido localizado.

Nos siga no Google Notícias