ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, QUINTA  18    CAMPO GRANDE 21º

Capital

Homem é suspeito de roubar seis mulheres e estuprar duas na Capital

Filipe Prado | 11/08/2015 10:18
Cleyton foi preso pelos roubos e estupro das vítimas (Foto: Pedro Peralta)
Cleyton foi preso pelos roubos e estupro das vítimas (Foto: Pedro Peralta)

Assaltante foi preso pela DERF (Delegacia Especializada em Repreensão a Roubos e Furtos) suspeito de praticar seis roubos contra mulheres na região da Vila Antônio Vendas. Duas vítimas acusaram Cleyton da Cruz Nunes, 33 anos, de estupro durante os roubos.

O delegado Carlos Delano, da DERF, relatou que o primeiro roubo ocorreu no dia 4 de agosto, quando Cleiton abordou uma estudante de 21 anos às 6h30 da manhã. Ele a abraçou e levou para um beco, próximo a Rua Ceará, então começou a tirar a roupa, momento em que a mulher reagiu e começo a arranhá-lo, então ele levou a sua bolsa e celular e fugiu usando uma Honda Biz.

Três dias depois, por volta da 1h30 da madrugada, uma mulher de 30 anos se envolveu em um acidente na Ceará. Cleyton estava passando pelo local, se aproximou da vítima e mandou-a entrar em seu veículo, depois que o outro envolvido no acidente foi embora.

Com medo, a mulher obedeceu e entregou a chave para o suspeito. Eles andaram pela região por cerca de 50 minutos, então ele mandou que ela tirasse a roupa e praticou atos libidinosos, apontou o delegado.

O delegado apontou que houve estupro e uma tentativa contra as vítimas (Foto: Pedro Peralta)
O delegado apontou que houve estupro e uma tentativa contra as vítimas (Foto: Pedro Peralta)

Por conta dos crimes com modos operandi parecidos, a polícia começou a realizar buscar pelo suspeito. No domingo (9), mais quatro mulheres foram roubados, sendo duas na Rua Antônio Maria Coelho e as outras na Avenida Afonso Pena, porém não houve tentativa de estupro.

Ontem (10) a polícia identificou o endereço da casa do suspeito, localizada no Bairro Santa Luzia, e o prendeu em flagrante. Ele estava com os aparelhos celulares das últimas vítimas.

Cleyton confessou os crimes de roubo, porém assegurou que não estuprou as mulheres. O suspeito assegurou, sobre o estupro, que entrou no carro da vítima com o consentimento dela e roubou somente o seu celular, pois é usuário de drogas. “Ela queria sair do carro, então eu a mandei ela tirar a blusa, porque acredito que ela não iria fugir sem a blusa”, alegou.

O suspeito foi preso pelos crimes de roubos, estupro e tentativa de estupro. A DEAM (Delegacia Especializada de Atendimento à Mulher) investigará o caso dos estupros.

Nos siga no Google Notícias