ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
MARÇO, SEXTA  29    CAMPO GRANDE 22º

Capital

Homem encontrado morto na passarela do Horto Florestal é morador de rua

Ricardo Campos Jr. e Filipe Prado | 21/03/2015 14:42
Vítima foi esfaqueada na pista de skate e tentou fugir pela passarela (Foto: Simão Nogueira)
Vítima foi esfaqueada na pista de skate e tentou fugir pela passarela (Foto: Simão Nogueira)

O homem encontrado morto na tarde deste sábado (21) na passarela do Horto Florestal, em Campo Grande, foi identificado. Trata-se do morador de rua Luiz Sebastião dos Santos. A idade dele ainda não foi informada. A polícia calcula que tenha em torno de 40 anos. A vítima levou uma facada no pescoço. O suspeito ainda não foi identificado.

Equipe de plantão na Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) do Centro foi até o local. O delegado João Santana Davanço disse ao Campo Grande News que não há câmeras de segurança e, por enquanto, nenhuma testemunha se manifestou dizendo ter visto o crime.

Análise dos investigadores tornou possível constatar que o homem foi esfaqueado na pista de skate do parque. Marcas no local indicam que houve luta. Aparentemente a vítima correu em direção à ponte suspensa, mas não resistiu ao ferimento e caiu antes de chegar ao outro lado.

Foram encontradas marcas de sangue perto do banheiro no mesmo lado do Horto em que o morador de rua foi esfaqueado. Os investigadores trabalham no intuito de descobrir se elas pertencem ao morto ou ao suspeito. O caso está sendo apurado.

Nos siga no Google Notícias