ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
MARÇO, QUINTA  28    CAMPO GRANDE 22º

Capital

Homem espanca e tentar enforcar namorada em frente a conveniência

Renan Nucci | 10/10/2014 09:22

Um homem de 36 anos foi detido pela Polícia Militar na madrugada de hoje (10), após ser flagrado tentando enforcar a namorada de 32 anos em frente a uma conveniência, no centro de Campo Grande. O homem tentou fugir, mas foi detido por uma equipe da Polícia Militar. A vítima também foi agredida com socos e chutes.

De acordo com o boletim de ocorrência, por volta da 1h20, a mulher acionou a PM gritando e pedindo por socorro, pois o homem estava tentando enforcá-la. Ao notar que a viatura se aproximava, o autor tentou fugir, mas foi capturado na Rua 15 de Novembro, próximo a Avenida Ernesto Geisel.

A mulher estava bastante lesionada e foi amparada pelos militares que a levaram até o Posto de Saúde do Coronel Antonino. Ela disse que após discussão, o namorado passou a agredi-la com socos e chutes que causaram lesões na boca e na cabeça. A vítima, que precisou levar três pontos na boca, disse ainda que foi ameaçada de morte durante as agressões. O caso de lesão corporal (violência doméstica) foi registrado na Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) do Centro.

Nos siga no Google Notícias