ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
MARÇO, SEXTA  29    CAMPO GRANDE 22º

Capital

Homem espanca filha de 37 anos até quebrar os braços e afundar crânio

Luana Rodrigues | 19/05/2015 08:28

Uma mulher de 37 anos teve de ser socorrida e encaminhada ao Centro Regional de Saúde do Bairro Aero Rancho, em Campo Grande, na noite desta segunda-feira(18), porque o pai, Diniz Arantes de Almeida, a espancou durante uma briga dos dois. Com as agressões, a vítima sofreu vários cortes na cabeça, afundamento de crânio e teve os dois braços quebrados.

Conforme o registro de ocorrência, por volta das 20h, a polícia militar foi chamada para atender uma ocorrência na unidade de saúde do Aero Rancho. No local havia sido atendida uma mulher com ferimentos graves na cabeça e nos braços. A mulher contou aos policiais que foi espancada pelo pai, após discutir com ele, ao chegar em casa na noite de ontem.

A mulher não disse o motivo da discussão ou porque o pai a espancou, apenas contou que após bater nela com uma barra de ferro, ele fugiu em seu veículo Fiat Uno prata. Ela foi socorrida por dois vizinhos, que ouviram gritos de socorro e ao verificarem o que estava acontecendo, encontraram a mulher ferida.

Devido ao estado de saúde, a mulher foi encaminhada para a Santa Casa, onde permanece em observação, mas não corre risco de morte.

O caso foi registrado na Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) Piratininga, e será investigado.

Nos siga no Google Notícias