ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, TERÇA  23    CAMPO GRANDE 21º

Capital

Homem executado com tiro na nuca em estrada vicinal tinha 27 anos

Viviane Oliveira | 18/11/2016 06:38
A vítima foi encontrada morta com tiro na nuca.(Foto: Alcides Neto)
A vítima foi encontrada morta com tiro na nuca.(Foto: Alcides Neto)

Foi identificado como Anderson Aparecido Figueiredo dos Santos, 27 anos, o homem encontrado morto com tiro na nuca, na terça-feira (15), no cruzamento das ruas João Lemes de Rezende com a Domingos Sahib, em frente a uma igreja, na região do Bairro Itamaracá, em Campo Grande.

Conforme boletim de ocorrência, foram dois irmãos de Anderson que fizeram o reconhecimento dele no Imol (Instituto Médico Odontológico Legal). Eles relataram à polícia, que a vítima morava com um tio no Jardim Itamaracá e que tinha o hábito de sair e ficar vários dias fora de casa.

Um dos irmãos contou ainda que só desconfiou e decidiu procurar a polícia após relatos de vizinhos de que a pessoa encontrada morta tinha uma tatuagem do pica-pau na perna direita. A vítima havia saído de casa na segunda-feira (14) e não mais retornado.

O corpo de Anderson foi achado por volta das 6h, por um morador que seguia para o trabalho. A vítima foi encontrada de bruços, vestida com uniforme de uma empresa de engenharia, mas estava sem os documentos. Ainda não há informação sobre a autoria e o motivo do crime.

Nos siga no Google Notícias