ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, QUINTA  25    CAMPO GRANDE 24º

Capital

Homem expulsa três filhos de casa e executa namorado da ex-mulher

Filipe Prado | 07/02/2015 08:21

Um homem foi morto a tiros na tarde de ontem (6) pelo ex-marido da atual namorada no Bairro Nova Lima, em Campo Grande. A suspeita é de que Romário Paes Cardoso, 59 anos, não aceitava o fim do relacionamento com Suzy Darlen Rodrigues Gonçalves e matou o namorado da ex-esposa, Natal Machado da Silva, 29.

Conforme o registro policial, Suzy contou que estava em sua residência junto com Natal, quando Romário entrou na casa em mandou que ela saísse, senão ele a mataria. A mulher buscou os três filhos e saiu correndo.

Poucos metros depois, ela escutou um disparo, quando olhou para trás viu o namorado caído ao chão. Não satisfeito, Romário atirou mais três vezes, atingindo o peito, maxilar e lábio da vítima. Depois o acusado fugiu do local.

O Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) foi acionado, mas a vítima já havia morrido. A mulher relatou à PM (Polícia Militar) que teve um relacionamento amoroso com Romário, mas acabaram rompendo, porém a acusado não aceitou o término, com isso ele começou ameaçar a ex-esposa e a vítima de morte.

A PM realizou diligência pela região, mas não encontraram o autor dos disparos.

Nos siga no Google Notícias