ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, SEXTA  19    CAMPO GRANDE 19º

Capital

Homem ferido em briga de trânsito está com projetil alojado na testa

Nadyenka Castro | 29/08/2011 12:48

Ele reclamou com caminhoneiro sobre colisão e foi atingido por três tiros

O homem ferido durante uma briga de trânsito no fim da tarde da última sexta-feira (26), no bairro Amambaí, em Campo Grande, está com um projetil alojado na testa.

Ele, que tem 39 anos, contou à Polícia Civil que conduzia seu Ford Courrier pela rua Joaquim Dornellas e ao parar no semáforo da avenida Afonso Pena, foi colhido por um caminhão pipa.

O caminhão bateu na traseira da pick-up. Diante disso, o motorista do utilitário foi conversar com o outro condutor que ao ser questionado sobre a situação, abriu a porta e já mostrou a arma, segundo a vítima.

Ele então disse que não precisava do revólver e que só iria conversar. Mesmo assim o condutor do caminhão disparou um tiro, e depois, durante luta entre eles, mais dois.

O primeiro disparo atingiu a testa da vítima e os dois últimos o lado esquerdo, próximo ao queixo.

A vítima foi socorrida para atendimento médico e já recebeu alta. Conforme relato à Polícia Civil, o projétil está alojado na testa.

O motorista do caminhão pipa fugiu após os disparos. O nome da vítima não foi divulgado pela Polícia.

Inicialmente - Conforme as primeiras informações que chegaram à Polícia Militar logo após o caso, o caminhão pipa estava em zigue-zague e em um determinado momento foi fechado pela pick-up.

No relato feito à Polícia Militar constava ainda que quando ambos veículos pararam no semáforo, o motorista do caminhão desceu e atirou no da Courrier.

Nos siga no Google Notícias