ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, SEXTA  19    CAMPO GRANDE 19º

Capital

Homem fica preso em rede de alta tensão e morre; região fica sem luz

Nyelder Rodrigues | 25/05/2016 23:50

Uma pessoa ainda não identificada, mas que seria do sexo masculino, morreu na noite desta quarta-feira (25) ao ficar presa na rede elétrica de alta tensão, no Jardim Itamaracá - região sul de Campo Grande.

O caso ocorreu por volta das 23h, na rua Joana Maria de Souza. Não se sabe como ocorreu o acidente, apenas que a vítima ficou presa na rede, morrendo devido a alta descarga elétrica. Há relatos também de chamas no corpo.

Corpo de Bombeiros e Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) foram acionados, porém já encontraram a vítima morta quando chegaram ao local. A perícia também já foi acionada.

Além da equipe policial e de primeiros socorros, técnicos da Energisa também foram chamados para auxiliar na retirada da vítima da rede de alta tensão. Por causa da situação, o fornecimento de energia elétrica foi interrompido na região.

O local do incidente fica perto da rua Filomena Segundo Nascimento, mas moradores do Rita Vieira e Jardim Mansur, nas proximidades da avenida Interlagos, também estão sem luz.

Nos siga no Google Notícias