ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
MARÇO, SEXTA  29    CAMPO GRANDE 22º

Capital

Homem foi baleado durante troca de tiros entre policiais e assaltante

Viviane Oliveira e Filipe Prado | 17/09/2015 08:01
Nilton foi preso em flagrante por tentativa de assalto. (Foto: Marcos Ermínio)
Nilton foi preso em flagrante por tentativa de assalto. (Foto: Marcos Ermínio)

Após tentativa de assalto, Mauro Soares Feitosa, 42 anos, foi baleado durante troca de tiros entre a polícia e o assaltante Nilton Braz Venuti, 28 anos. O caso aconteceu na manhã desta quinta-feira (17), na Rua Barão do Rio Branco, entre a José Antônio e a Padre João Crippa, no Centro de Campo Grande. Provavelmente o tiro que feriu a vítima partiu da arma da polícia.

Conforme o comandante da 5ª CIPM (Companhia Independente da Polícia Militar), Oeliton Figueiredo, Nilton estava armado com revólver calibre 32 e tentou assaltar duas pessoas na região central, próximo a Igreja São José. A primeira vítima foi um homem de 43 anos, que conseguiu fugir, foi até a Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) do Centro e acionou a PM.

Os policiais foram até o local e conseguiram chegar no momento em que o assaltante abordava Mauro. Ao ver os militares, Nilton atirou contra a polícia, que revidou e no meio do confronto, Mauro acabou baleado com um tiro na coxa direita. Ele foi socorrido e levado à Santa Casa.

Nilton foi preso em flagrante por tentativa de assalto. Em depoimento, ele falou que é sushiman e trabalha em um restaurante da região. O rapaz, que tem passagem pela polícia por casos relacionados a acidente trânsito, usava uma moto Honda Titan, de cor verde, para cometer os crimes.

Na Capital, a cada 1 hora e 20 minutos, uma pessoa é vítima de bandido armado com um revólver, faca ou pedaço de pau. Do dia 1º de janeiro a 8 de setembro deste ano, foram registrados 4.437 casos.

Nos siga no Google Notícias