ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, QUARTA  24    CAMPO GRANDE 20º

Capital

Homem foi morto enquanto caminhava no Bairro Santa Luzia por vingança

Bruno Chaves | 06/02/2014 16:04
Inaércio contou com apoio de adolescente para matar assassino do tio (Foto: Divulgação/PC)
Inaércio contou com apoio de adolescente para matar assassino do tio (Foto: Divulgação/PC)

A Polícia Civil de Campo Grande esclareceu o homicídio de Aurin Alves dos Santos, 34 anos, morto com um tiro enquanto caminhava pelo bairro Santa Luzia no dia 16 de setembro do ano passado. O acusado, Inaércio Neves Alves, 19, assassinou o rival para vingar a morte do tio.

Segundo a assessoria de imprensa da polícia, Aurin matou Valmir Neves Alves, tio de Inaércio. Por isso, o acusado resolveu se vingar. Para tirar a vida do rival, Inaércio contou com a ajuda de um adolescente, que dirigiu um GM Kadett na ação.

O assassino foi indiciado por homicídio doloso qualificado mediante emboscada que impossibilitou a reação da vítima. Já os procedimentos em relação ao adolescente serão tomados pela Deaij (Delegacia Especializada de Atendimento à Infância e Juventude).

Outro crime – Durante as investigações, policiais da DEH (Delegacia Especializada de Repressão a Homicídios) prenderam o avô do adolescente que participou da morte de Aurin.

Na casa de José Neves, 56, a polícia encontrou 31 munições calibre 22. Como ele não tinha autorização para ter o material, foi preso em flagrante. Após pagar fiança, o acusado foi liberado e aguardará o processo em liberdade.

Nos siga no Google Notícias