ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, QUINTA  25    CAMPO GRANDE 32º

Capital

Homem furta igreja e acaba preso por PM ao tentar matar vítima

Viviane Oliveira | 22/10/2012 11:33

Um homem de 41 anos, após furtar uma igreja na rua Dom Aquino, tentou matar a vítima do furto e um policial militar. O caso foi por volta das 7h30 na avenida Maracaju próximo da 14 de julho, em Campo Grande.

De acordo com a Polícia Militar, Antônio César Gonzales, conhecido por ‘Saci’, entrou em uma igreja na noite de ontem (21) e furtou um notebook, uma bíblia e uma carteira com R$ 250.

Na manhã de hoje, uma das vítimas reconheceu o rapaz e foi atrás dele para recuperar os produtos. Momento em que Saci em posse de uma faca tentou ferir a vítima, que começou a gritar por socorro.

O sargento da Polícia Militar Juliano Gonçalves Cortez passava pelo local quando viu a confusão e deu voz de prisão para Saci. Descontrolado, o rapaz parou de correr atrás da vítima e tentou atingir o policial com uma facada, porém acabou imobilizado pelo militar.

Saci, que também se apresenta como Paulo Rogério da Costa, foi preso em flagrante. Ele confessou o crime e disse que havia vendido os produtos e comprado droga com o dinheiro.

O rapaz tem várias passagens na Polícia por furto, lesão corporal, desacato. Em 2006 ele foi preso por homicídio.

Nos siga no Google Notícias