ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, QUINTA  25    CAMPO GRANDE 23º

Capital

Homem invade avenida e é atropelado por viatura do Corpo de Bombeiros

Luana Rodrigues | 21/08/2015 08:23

Um pedestre foi atropelado por uma ambulância do Corpo de Bombeiros Militar que seguia para atendimento a uma ocorrência de incêndio, na noite de ontem (20). Marco Antônio Rodrigues surpreendeu o motorista da viatura, invadindo a Avenida dos Cafezais, no Jardim das Macaúbas.

Segundo o registro policial, a viatura trafegava a caminho de um incêndio, com sinalização sonora e luminosa quando foi surpreendida pela entrada do rapaz na via. Uma motocicleta que estava à frente desviou do pedestre pela esquerda, e o condutor da viatura também tentou desviar pela esquerda, porém o cidadão continuou avançando ao centro da avenida, causando a colisão na lateral direita da viatura.

Segundo o relato do motorista à polícia, aparentemente teria sido uma tentativa de suicídio pela forma como o cidadão entrou na rota da viatura. No entanto, a polícia foi acionada e constatou que a vítima estava embriagada.

Marco sofreu corte de natureza leve no rosto e foi encaminhado para o UPA(Unidade de Pronto Atendimento) do bairro Universitário. O caso foi registrado na Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) Piratininga.

Nos siga no Google Notícias