A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Quarta-feira, 07 de Dezembro de 2016

24/10/2016 06:56

Homem invade casa e mata vítima com três tiros no Santa Emília

Viviane Oliveira
Hudson foi morto com três tiros em casa. (Foto: reprodução/Facebook)Hudson foi morto com três tiros em casa. (Foto: reprodução/Facebook)

Homem de 30 anos foi morto com três tiros dentro de casa, por volta das 21h15 de domingo (24), na Rua Bergamo, no Jardim Santa Emília, em Campo Grande. Hudson Franco foi baleado no tórax, cotovelo e coxa. O principal suspeito de ter cometido o crime é Patric Insfran Freire, 36 anos. Ele está foragido.

Veja Mais
Simpática e 'boa de papo', mulher conquistava idosos para roubá-los
Caminhão do Bombeiros quebra e é rebocado no Universitário

Conforme boletim de ocorrência, a mulher da vítima contou que estava na residência junto com Hudson e mais um amigo, quando Patric chegou armado até a porta de entrada, apontou a arma em direção a Hudson, que estava no corredor, e disparou várias vezes.

Após os tiros, o suspeito fugiu. A esposa de Hudson relatou à polícia que conhece o atirador e que o motivo do crime seria sua filha de quatro anos. Patric é padrinho da criança. Não foi informado mais detalhes sobre o caso. A vítima morreu no local. A Polícia Militar chegou a fazer rondas nos bairros indicados pela testemunha, mas não conseguiu localizar o autor. 




imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions