ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
MARÇO, SEXTA  29    CAMPO GRANDE 22º

Capital

Homem invade casa, rende quatro pessoas e rouba tudo em bairro

Aliny Mary Dias | 21/01/2014 06:51

Quatro pessoas de uma família passaram por momentos de pânico no fim da noite de ontem (21), no Parque Novos Estados em Campo Grande. Um ladrão armado com revólver invadiu a casa e prendeu as vítimas em quartos da casa.

De acordo com o registro da ocorrência, Erico Luiz Werner, 58 anos, estava em frente da casa localizada na Rua Itaparica quando o ladrão anunciou o assalto. Segundo as vítimas, era por volta das 23 horas.

O homem estava armado com um revólver calibre 32 e obrigou as vítimas a entrarem na casa. O assaltante dizia que sabia que Erico era dono de um posto de combustível, informação improcedente, segundo a vítimas.

Dentro da casa, o ladrão revirou todos os cômodos e prendeu Eurico e um cunhado em um quarto e duas mulheres em outro, elas foram obrigadas a deitar no chão. O assaltante conseguiu levar R$ 1,5 mil em dinheiro, várias roupas, quatro celulares, um notebook, um ipad e 11 relógios.

Logo depois do roubo o homem fugiu e as vítimas suspeitam que houve ajuda de um comparsa de moto. O caso foi registrado como roubo majorado pelo emprego de arma e será apurado pela Polícia Civil. Os suspeitos não foram encontrados e ninguém ficou ferido.

Na semana passada, um outro roubo causou pânico nos moradores da região. Um homem invadiu uma loja, assaltou e estuprou uma jovem de 22 anos.

Nos siga no Google Notícias