ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, QUARTA  24    CAMPO GRANDE 30º

Capital

Homem invade tapiocaria, mas é preso após vítima rastrear celular roubado

Viviane Oliveira | 17/10/2016 06:50

Após assaltar uma tapiocaria, Claudiston Teixeira Silva, 25 anos, foi capturado por meio de rastreamento de um aparelho celular roubado. O crime aconteceu por volta de 21h de ontem (16), na Rua Clineu da Costa Moraes, no Jardim Leblon, em Campo Grande.

Conforme boletim de ocorrência, a comerciante de 52 anos contou que atendia na tapiocaria, quando foi surpreendida por um homem que entrou no comércio e com as mãos embaixo da blusa, fazendo menção de que estava armado, anunciou o assalto.

Ele roubou R$ 30 que estava no caixa, um celular iPhone e mais R$ 34 de dois clientes que estavam no estabelecimento. Em seguida, o bandido fugiu em uma motocicleta Biz, de cor verde. A Polícia Militar foi acionada e no local uma das vítimas informou que havia conseguido rastrear, pelo celular roubado, o suspeito.

A equipe da Força Tática do 1º Batalhão, então, seguiu o trajeto e conseguiu localizar Claudiston na Avenida Brilhante. No momento da abordagem, o homem jogou o aparelho celular, que foi encontrado logo depois. O rapaz acabou confessando o crime. Ele foi preso em flagrante por roubo e encaminhado à Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) do Centro.

Nos siga no Google Notícias