ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, QUINTA  25    CAMPO GRANDE 29º

Capital

Homem invade transmissão ao vivo, xinga e agride repórter com bengala

Thiago de Souza | 24/03/2016 16:37
Homem com bengala antes de agredir repórter Rodrigo Santos. (Foto: Divulgação)
Homem com bengala antes de agredir repórter Rodrigo Santos. (Foto: Divulgação)
Suspeito das agressões não foi identificado e estava confuso na delegacia. (Foto: Fernando Antunes)
Suspeito das agressões não foi identificado e estava confuso na delegacia. (Foto: Fernando Antunes)

O repórter Rodrigo Santos, do SBT MS, foi agredido por um homem, aparentemente transtornado, durante uma transmissão ao vivo para o programa O Povo Na TV, por volta de 11h40, desta quinta-feira (24), na Praça Ary Coelho. O homem, que se apoiava em uma muleta, entrou na frente da câmera falando palavrões e deu um golpe com o objeto no braço do repórter.

Na hora da agressão, Santos entrevistava um palhaço e levou um susto quando foi interrompido pelo agressor. O repórter questionou várias vezes o suspeito, mas ele apenas xingava em andava em círculos. A Polícia Miltar foi acionada e encaminhou o repórter e o homem para a delegacia.

Segundo Rodrigo Santos, o homem teve a intenção de acertá-lo na cabeça com a muleta, mas ele desviou e colocou o braço como defesa, sofrendo um pequeno corte. Ainda segundo Santos, na delegacia o homem dizia coisas sem sentido e, em primeiro momento, se apresentou como policial federal. Na sequência disse que era repórter e depois alegou que estava sendo chamado de palhaço.

No vídeo, divulgado pelo apresentador Tatá Marques, nas redes sociais, é possível ver o momento da agressão ao repórter. Populares que estavam próximos também se assustaram. Também é possível ver o exato momento em que a Polícia Militar chega para atender a ocorrência.

O palhaço que estava sendo entrevistado foi à delegacia testemunhar contra o agressor. Até o momento o homem não foi identificado.

Nos siga no Google Notícias