ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, TERÇA  23    CAMPO GRANDE 32º

Capital

Homem mata adolescente e tem casa incendiada por moradores revoltados

Aliny Mary Dias e Zana Zaidan | 19/05/2014 07:52
Casa do homem suspeito de matar o adolescente ficou destruída (Foto: Marcos Ermínio)
Casa do homem suspeito de matar o adolescente ficou destruída (Foto: Marcos Ermínio)

Um homem de 32 anos foi preso, na noite de ontem (18), suspeito de matar Arilso de Oliveira Lescano, 17 anos. O crime ocorreu no Bairro Nova Lima, e indignados com a situação, moradores incendiaram e destruíram a casa de Walter Leite de Oliveira.

Segundo a Polícia Civil, o motivo da briga entre o adolescente e o homem não foi esclarecido. Mas o adolescente foi morto com uma facada no tórax na Rua Alberto da Veiga esquina com a Eugênio Lima.

Uma equipe do Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) socorreu o menino, que perdeu bastante sangue, até a unidade de saúde do bairro Nova Bahia, mas o adolescente morreu pouco tempo após ser socorrido.

Equipes da Polícia Militar fizeram buscas na região e encontraram Walter em um bar situado na Rua Gerônimo Lima, ainda no Nova Lima. O homem foi detido e indicou a casa onde vive, localizada nos fundos do mesmo terreno.

Na residência, a polícia apreendeu um faca com lâmina de 40 centímetros. Quando Walter já estava detido na delegacia, moradores revoltados incendiaram a casa de quatro cômodos. A residência de madeira ficou totalmente destruída mesmo com a intervenção do Corpo de Bombeiros.

O caso foi registrado na Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) do Centro da Capital e será apurado pela Polícia Civil.

Casa fica situada nos fundos de um bar (Foto: Marcos Ermínio)
Casa fica situada nos fundos de um bar (Foto: Marcos Ermínio)
Nos siga no Google Notícias