ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
MARÇO, QUINTA  28    CAMPO GRANDE 25º

Capital

Homem mata outro a facadas por sentir ciúmes da ex-mulher na Capital

Filipe Prado | 25/06/2015 06:30

Um homem foi morto a facadas durante o final da tarde de ontem (24), na Vila Ipiranga, pelo ex-marido de sua namorada. Domingos da Silva Alves, 33 anos, confessou que matou Claudemir Hernandes, 36, por ciúmes.

De acordo com o registro policial, Claudemir trabalha em um bar na Rua Nove de Julho. Há aproximadamente um mês Domingos e a esposa se separaram, sendo que a pouco tempo ela começou um relacionamento com a vítima.

Domingos foi até o bar e desferiu golpes de faca contra a vítima, que foi socorrida por amigos e encaminhada para o Hospital Universitário, mas não resistiu aos ferimentos e morreu no caminho. O autor das facadas foi agredido por pessoas que estavam pelo local, porém conseguiu fugir.

A Polícia Militar foi acionada e informada que Domingos estava dentro de uma casa, próximo ao local da morte. Os militares realizaram busca pela casa e encontraram o autor em uma edícula desabitada aos fundos da residência.

Ele foi encaminhado para o Posto de Saúde de Bairro Guanandi, para receber atendimento por conta da agressão sofrida. Domingos foi preso em flagrante pelo crime de homicídio simples, registrado na DEPAC (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) do Bairro Piratininga.

Nos siga no Google Notícias