ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, SEXTA  19    CAMPO GRANDE 29º

Capital

Homem mata um e fere outro em discussão sobre aparelho de som

Aliny Mary Dias | 29/07/2013 06:42

Um jovem de 29 anos morreu e outro de 25 anos ficou ferido em estado grave durante uma discussão no fim da tarde de ontem (28) no bairro Nova Jerusalém, em Campo Grande. Segundo a Polícia Militar, a briga começou por conta do pagamento de um aparelho de som.

Parentes de Eder Gracini Chaves, 29 anos, contaram à polícia que há duas semanas o homem comprou um aparelho de som de Kaio Fernando Aguilera, 18 anos.

A esposa de Eder afirma que o vendedor começou a enviar mensagens no celular do marido cobrando o pagamento do aparelho. A última mensagem dizia “Eder você mais uma vez não foi homem comigo, quero meu som de volta quando eu pego aí? Kaio só paga o que me deve” foi enviada ontem (28).

Horas depois da mensagem, Kaio foi com o amigo Moacir Souto, 33 anos, até a casa de Eder. Chegando lá, o vendedor gritou para que Eder saísse e acertasse a dívida. Eder atendeu a porta e saiu de casa em companhia da esposa.

A mãe de Kaio e a esposa de Eder estavam em frente à casa e começaram a discutir sobre a dívida. A briga acabou em agressão e Leonel Jackson Chaves, 25 anos, amigo de Eder, tentou separar as mulheres quando foi atingido por um golpe de faca desferido por Moacir, amigo de Kaio.

Após atingir a barriga de Leonel, Moacir esfaqueou Eder na região no peito. Moacir e Kaio fugiram do local e não foram encontrados pela polícia. Uma equipe do Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) socorreu os dois homens, mas Eder chegou morto no posto de saúde do bairro Moreninhas.

Já Leonel ficou em estado grave e precisou ser transferido para a Santa Casa de Campo Grande. O caso foi registrado na Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) do bairro Piratininga e deve ser investigado pela 4ª delegacia de polícia.

Nos siga no Google Notícias