ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
MARÇO, SEGUNDA  18    CAMPO GRANDE 26º

Capital

Homem matou vítima no Santa Emília por ciúmes de afilhada, diz testemunha

Viviane Oliveira e Julia Kaifanny | 24/10/2016 11:29
Hudson foi assassinado com três tiros. (Foto: reprodução/Facebook)
Hudson foi assassinado com três tiros. (Foto: reprodução/Facebook)

Patric Insfran Freire, 36 anos, suspeito de matar a tiros Hudson Franco, 30 anos, na noite de ontem (23), tinha ciúmes da afilhada de 4 anos, a criança é filha da mulher da vítima. O nome da mãe será preservado para que a menina não seja identificada.

Uma testemunha contou que tinha uma reunião de amigos na casa de Hudson, quando o suspeito chegou armado com revólver, apontou para um colega da vítima e disse: meu negócio não é com você.

Em seguida, o suspeito encontrou o homem e disparou várias vezes. “Os dois tinham uma rixa de família e Patric não gostava de Hudson, atual marido da mãe da criança", diz uma testemunha. O casal morava na residência há pouco mais de 1 mês.

O crime ocorreu na noite de ontem (23), na Rua Bergamo, no Jardim Santa Emília, em Campo Grande. Hudson Franco foi baleado no tórax, cotovelo e coxa. O pai biológico da criança já morreu. 

Conforme boletim de ocorrência, a mulher da vítima contou que estava na residência junto com Hudson e mais um amigo, quando Patric chegou armado até a porta de entrada, atirou e fugiu em seguida.

A Polícia Militar chegou a fazer rondas nos bairros indicados pela testemunha, mas não conseguiu localizar o autor. Patric continua foragido. 

Nos siga no Google Notícias