ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, SEXTA  19    CAMPO GRANDE 23º

Capital

Homem mexe com mulher no bar e é preso depois de tentar invadir a casa dela

Evelyn Souza | 10/06/2013 15:36

Um homem foi preso depois de mexer com a namorada de um rapaz e em seguida, tentar invadir a casa dela durante a madrugada desse domingo (09), no Jardim TV Morena, em Campo Grande.

A vítima disse à Polícia que estava com o namorado, em um bar conhecido como “Dexa” e que o autor aproveitou o momento em que o companheiro dela foi ao banheiro, para fazer elogios. Segundo consta no boletim de ocorrência, o autor disse que a vítima dançava bem e perguntou se ela queria trabalhar em uma casa de dança que ele estaria abrindo na cidade. Quando o namorado da mulher voltou o homem se afastou e sumiu do bar.

O casal de namorados foi passar a noite na casa da mulher, no Jardim TV Morena e foi acordado por volta das 4h da manhã com a ligação de uma vizinha, dizendo quem um estranho estava tentando abrir a porta da casa em que eles estavam dormindo.

A mulher levantou e viu quando o homem que havia mexido com ela no bar estava correndo, segurando a maçaneta da porta da casa dela. 

Vizinhos informaram que Marcos Roberto da Silva, de 37 anos estava tocando o interfone de várias casas, se passando por mulher e dizendo que havia esquecido a chave. Ele foi encaminhado para a Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário), do bairro Piratininga, mas já foi liberado.

Segundo a Polícia, o autor tem passagens por violação de domicilio e violência doméstica.

Nos siga no Google Notícias