ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, QUINTA  18    CAMPO GRANDE 21º

Capital

Homem "misterioso" que morreu no HR assaltou pizzaria no Caiçara

Filipe Prado e Adriano Fernandes | 20/08/2014 17:08

Foi identificado como Diego Manoel da Silva, 19 anos, o homem “misterioso” morto na madrugada de hoje (20) no HR (Hospital Regional) Rosa Pedrossian, em Campo Grande. Diego assaltou uma pizzaria, no Bairro Caiçara, e foi baleado durante uma troca de tiros.

Como noticiado pelo Campo Grande News, quatro assaltantes em um Fiat Uno estacionaram em frente da pizzaria. Jantavam no local um policial militar do Batalhão de Choque de 40 anos e a mulher dele, uma policial civil, de 39 anos, e o filho do casal. Com arma em punho, Diego ameaçou a família e a mulher acabou reagindo ao assalto.

Houve troca de tiros entre Diego, dois comparsas, um deles adolescente, e o casal de policiais que estava de folga. No tiroteio, Diego, o policial militar e um funcionário do local foram baleados. Equipes do BPChoque socorreram as vítimas até o Hospital Regional, mas Diego não resistiu aos ferimentos e morreu, ele foi ferido por dois disparos.

O policial e o funcionário da pizzaria já foram liberados e passam bem.

Foram presos pelo assalto, Thais de Carvalho, 24 anos, Dayane Souza Santos, 22 anos, Helton Oliveira, 21 anos, Thiago Dias, 21 anos e Davi de Augusto Ratier Ortiz, 24 anos, ele é suspeito de dirigir o Fiat Uno usado no assalto. Os adolescentes apreendidos são um casal de 15 anos. Um casal que estava em uma moto e indicou o paradeiro da quadrilha também foi detido.

Um assaltante ainda está foragido, ele foi identificado como Felipe Paiva da Silva.

Nos siga no Google Notícias