ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, TERÇA  23    CAMPO GRANDE 32º

Capital

Homem morre afogado em açude de chácara na estrada da Três Barras

Nícholas Vasconcelos e Viviane Oliveira | 18/04/2013 16:20
O corpo foi encontrado por funcionários da chácara na manhã de hoje. (Foto: Vanderlei Aparecido)
O corpo foi encontrado por funcionários da chácara na manhã de hoje. (Foto: Vanderlei Aparecido)

Um homem morreu afogado em um açude utilizado na criação de peixes na chácara Palmeirinha, na estrada da Três Barras, em Campo Grande. A suspeita é de que o acidente tenha ocorrido na terça-feira (16), último dia em que Gentil Leite da Silva foi visto, mas o corpo só foi retirado na tarde de hoje pelo Corpo de Bombeiros.

Vizinhos da propriedade tentaram acionar os militares desde as 9h desta quinta (18), mas o atendimento só foi realizado no período da tarde porque o local é difícil acesso e tem sinal de celular instável.

Segundo o proprietário da chácara, Paulo Martins, o homem trabalhava como caseiro da propriedade e tinha costume de consumir bebida alcoolica e em seguida mergulhar na represa. Ele acredita que foi desta maneira que o afogamento tenha ocorrido.

Nilton Sales, 67 anos, proprietário de uma chácara vizinha confirmou que Gentil tinha o costume de beber e que dizia ser natural de Pernambuco. O homem aparentava ter 40 anos, conforme a Polícia.

Segundo o delegado Tiago Macedo, o afogamento é a primeira hipótese da causa da morte, já que não há sinais de violência no corpo. Como não foram encontrados documentos, será feito levantamento das impressões digitais para confirmar a identidade de Gentil e com isso localizar a família.

O caso será investigado pela 4ª Delegacia de Polícia Civil, nas Moreninhas.

Nos siga no Google Notícias